domingo, 25 de julho de 2010

Insiste em confundir.

Ele não sabe, mas tem meu coração. Onde quer que esteja, eu também estou. E quando está por perto, meus olhos não encontram outra direção. O pensamento se preenche com sua imagem perfeita e as pessoas ao meu redor simplesmente desaparecem. O brilho dos seus olhos é tão intenso como o brilho das estrelas. E é ele , o dono do sorriso perfeito, que sempre me faz sorrir, me conforta; é um sorriso doce, confiante. E seu abraço, é tão bom. É um abraço caloroso, amigável, talvez o melhor que eu já recebi. São dois destinos seguindo caminhos diferentes ao coração, unidos apenas por uma forte amizade. Mas meu coração insiste em confudir os sentimentos. E quando ele vem me abraçar, sorrindo e com os olhos brilhando, é como se eu estivesse esperando pela espada para atravessar meu coração, e fazê-lo parar de bater. Agoniante. Lento, cada vez mais. Até que seus braços se envoltam em mim e o tempo para. Quero dizer tudo, mas seu cheiro invade o pensamento, me limitando de pensar, apagando toda uma vida. Fazendo o sangue parar de pulsar em minhas veias. E você se vai, tudo volta ao normal, mais uma vez. A dor da ilusão é ainda pior do que o amor não correspondido .

Anny
(Dedicado a Leonardo Brown)

Nenhum comentário:

Postar um comentário